Uma geração vai e outra
Geração vem o sol
Nasce e se põe é o
Ciclo do vai e vem
Os ventos do norte e
Do sul vão até os
Confins da terra e as
Águas deságuam no
Mar seguindo o mesmo
Roteiro sem mudar.
Se nasce e se morre
Se planta e se colhe
Há dentes nos sorrisos
Há lagrimas nos olhos
Há vozes e silencio
Há lucros e perdas
Há luta e defesa
Há paz e sossego.
O que foi isso é o que há
De ser e o que se fez isso
Se fará e os olhos não se
Fartam de ver e nem os
Ouvidos se enchem de escutar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário